quinta-feira, 2 de abril de 2009

3ªMarav(ilha), uma nova Era..

Boa noite a todos. Vim por este meio anunciar a abertura do Blog Oficial dos Estúdios 3ªMarav(ilha).

Assim, teremos, um espaço próprio, livre e cheio de energias positivas para exibir e partilha todos nossos trabalhos com o povo Terceirense, de São Miguel, Açores e quem sabe, continental.

Num Breve resumo histórico sobre os estudios, posso dizer que foram "fundados" no ano de 2008 em Outobro, por mim Marcos Meneses Martins "Puto Ems" e pelo coordenador geral e amigo/irmão Jason Ross "Jayjay", tendo uma ideologia de união e solidária, convidei rapidamente dois manos de amizade e arte, "MC" de São Miguel As e Poeta Urbano da Ilha Terceira.

Por Volta de Dezembro, lançei o primeiro single dos estúdios, chamado "Essenciais" com a participação do Poeta Urbano.

Em 2009, esperamos todos nós que os projecto que brevemente anunciados no Blog serão expostos ao mundo com toda a saude devida a nós e aos mesmos.

Mais uma vez, espero que todos venham ver e pesquisar nossos blog e que venham por bem mesmo que não apreciem a nossa Arte que é o Hiphop.

Muito Obrigado a todos e um Bem-Haja.

Marcos Meneses Martins

Puto Ems

Um comentário:

  1. visto que o blog é recente aproveito para desejar lhe uma longa vida visto que eu tambem tenho contributo para ele... so quero dizer que mais que um blog isto cheirara me a um espaço com potencial de dar origem a um espaço maior k seria uma comunidade de gente k sente esta vida como nos sentimos e para isso mano sabes que podes contar comigo mesmo cançado estarei sempre a mostrar trabalho big hug para sempre contigo ;)

    ResponderExcluir